quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Decorando a cozinha de casa

Há algum tempo vinha guardando potes de vidro, desses que vêm com azeitonas, e ficava imaginando que fim dar a eles sem que fosse o lixo, já que estmaos na onda da reciclagem. Pensei em pintá-los e cheguei até a pegar emprestadas as tintas com minha irmã, mas confesso que não sou dada a essa arte. Não tenho mãos de pintora, por isso desisti logo depois da primeira e horrível tentativa.

Aí, fuçando a net aqui e ali, vi uma sugestão de se usar os vidros como porta-retratos. Dá uma olhada...


Testei e gostei do resultado, no entanto eu queria que os potes continuassem na cozinha, e com fotos normais achei que não combinou. Então me vieram à mente propagandas antigas que eu curto muitão. Pesquisei sobre, escolhi algumas, imprimi e eis o resultado...







Ainda penso em alguns ajustes, como melhorar a aparência das tampas e aumentar a coleção com vidros diferentes, mas isso vou deixar para depois.

Aí, se você gostou da ideia, mãos à obra. Pode usar a mesma técnica para decorar outros espaços da casa. Deixo até a dica de propagandas para dar um toque especial ao banheiro.











Quanta nostalgia!! rsrs

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário