quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dia do Escritor


Fonte

Sempre digo que meu sonho é ser escritora. Engraçado isto, porque, consultando dicionários, a palavra "escritor" faz referência não apenas "ao autor de livros publicados", mas, também "àquele que exerce o ato de escrever" pura e simplesmente, coisa que pratico desde os meus dez anos. Então, já sou uma escritora. Verdade?! Opa! Felicidade pura chegar a esta conclusão, pois a partir daqui passo a me considerar, de fato, uma, deixando de lado o sonho, os desejos, a vontade angustiante de revelar o que sinto a leitores que por ventura se interessem pelo que digo. E mesmo que ninguém leia (o que é o extremo do pessimismo de minha parte) dar-me-ei por satisfeita, pois terei me libertado da insegurança de mostrar minha arte.

Aí, aproveito o dia de hoje, 25 de julho, para parabenizar todos os escritores deste mundão de Deus, sejam conhecidos ou não, por deixarem registros que levam ao homem conhecimento, notícia, aventura, romance, poesia, diversão e tantas outras viagens que possam ser possíveis.


Biblioteca - EUA (Fonte: Bem Legaus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário