domingo, 8 de março de 2015

Home Office - cantinhos de trabalho bem bolados

Quem trabalha em casa sabe que ter um espaço próprio e organizado para desenvolver suas atividades faz toda diferença. A gente se cansa menos e produz melhor. Sempre senti falta de criar um cantinho de trabalho para mim, já que sou professora e trago serviço para fazer no conforto do lar, e este ano tenho um projeto para finalmente montá-lo. 

Como é de costume, busquei inspirações na internet. Encontrei cada home office lindo e que adoraria fazer igual, mas pensando em manter os pés no chão, selecionei alguns que têm mais a ver com a minha realidade. 

Sem mais delongas, os escolhidos são...

Meu sonho de consumo é um home office desses "embutidos". Se depois de um dia de trabalho sobrar uma banguncinha e você estiver cansada ou se não foi terminada a tarefa, é só fechar as portas e pronto. Fica tudo para o dia seguinte.

Fonte
Fonte

Mas, apesar de os "embutidos" me encantarem muito, confesso que a ideia de ter um cantinho de trabalho com mesa redonda me faz ter o desejo de inovar um pouco e sair das tradicionais mesas de trabalho retangulares. Olha que charme!

E depois de me encantar com as mesas redondas, vi mais algumas ideias que me deixaram em dúvida quanto ao que escolher. Coisas de mulher, né?! São quatro sugestões deliciosas, que ajudam na organização do trabalho, com praticidade e conforto.

DIY-ing our Basic Brick Ranch in the Cottage of our Dreams (Part Five) - Beneath My Heart Home office - color for the tabletop, love the art saying about books & shoes, doesn't take much space to have a cute little office!
beautiful home office from In My Own Style #bloggerstylinhometours @jojotastic's home office

Achei todos lindos, e realmente a cabeça entra em pane com tanta composição bacana. O jeito é pegar um pouquinho de cada...

E para finalizar, meu cantinho preferido, por ser simples, prático e muito fofo. Ele, inclusive faz o maior sucesso na página do Pinterest em curtidas. Tudo de bom!

Fofíssimo! Um cantinho de trabalho simples e ao mesmo tempo inspirador. Vou tentar copiar a ideia. :D

Gostou de algum? Qual você escolheria? No Pinterest tem mais imagens de home offices, cada um mais convidativo do que o outro. Passa lá! 

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário